Post by ennetmemaging on Mar 7, 2022 12:12:22 GMT 1
------------------------------------------
▶▶▶▶ Hitmasters ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Hitmasters IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça pontos infinitos ▞▞▞
▞▞▞ Hitmasters 2022 version ▞▞▞
O jogo é bom, fácil tudo se consegue gratuitamente e tudo mais, o problema é que tem BUGs nas fazes tipo a 69 de espingarda onde vc atira na plataforma e tudo mais. No mais entrega o que promete
Jogo lixo não instale é uma merda anúncio muito ruim é falso e é um anúncio usado de bow masters anúncio falso e tem toneladas de anúncios NÃO INSTALE O BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS NEM FUNCIONA
Jogo horroroso eu n instalar o jogo toda vez volta tudo vou no drawmasters pra ver se da esqueci de falar eu dou 1 estrelas pq e OrriViel
Muito bom ótimo jogo só é um pouco ruim os anúncios mas de resto o jogo é otimo
Uma pessoa passa de nível mas depois de tempo vê que é sempre os mesmos mapas por mais algum que evolua muito mau e com alguns bugs.
#hitmasters - Explore | Facebook
Há até q o jogo é legal mais é injuativo e acho q a hora q desse um tiro q ele morresse deveria sair sangue mais o jogo é bom pra quem tem paciência
A única razão pela qual estou dando 3 estrelas a este jogo é que, embora a qualidade seja boa e tudo, mas o que torna um jogo ótimo é a jogabilidade e o fato de que para mim sempre 3 ou 4 níveis eu receberia um anúncio e até consegui um quando aconteceu quando eu joguei apenas um nível
Top categorias · HTML5 · Jogos Famosos · Jogos de Meninas · Jogos de Moda · Jogos de Ação e Aventura · Jogos Clássicos · Controle sua privacidade.
Caraca pesimo pior senário pra carregar o jogo (pra começar o jogo não mostra nem a carga de jogo quanto o jogo carregou) pesima e eu não consegui abrir o jogo q ódio!!!.
No inicio da pra te destrair um pouco mas depois as fases ficam repetitivas É horrivel
Hitmasters 1.11.2 - Baixar para Android APK Grátis - Malavida
Muito propagandas o jogo e bom mas a propaganda e rui 30 minutos na ta
Como esse jogo tem 4,7 estrelas eu nunca saberei. Você recebe um anúncio para cada conjunto de níveis, eles dizem que você desbloqueia ou obtém algo, mas você precisa assistir a um anúncio para isso, os níveis são incrivelmente fáceis. Pegar dinheiro para fazer com que as crianças usem o cartão de crédito dos pais. Não brinque
Hitmasters Hərəkət vmy
Find the best apps similar to Hitmasters. ... Top Grossing Apps: Hitmasters ... Die Zahlung wird bei Bestätigung des Kaufs über dein iTunes-Konto
Jogo sem desafios, propagandas exageradas e além disso, os níveis se repetem bastente.
Design de nível ruim. O jogo é muito repetitivo e fácil, sem incentivo para conseguir armas melhores
Interessante, anúncio a cada botão que eu clico, dai quando aparece uma skin pra pegar o anúncio pq é uma unica forma de pegar, tu aperta e fala que não tem anúncio disponível, dai tu fecha a parada e vem um anúncio..a mds né
DROPOUT by CollegeHumor Entretenimiento czla
De começo eu fui muito bom com a nota. Não sei se recomendo na vdd posso ter dado bastantes notas negativas mas o jogo é divertido por 3minutos.
É viciante, mas as propagandas no meio da jogada é até vergonhoso, so da para jogar com internet desligada. Por isso só duas estrelas. Enfim tem umas coisas que precisariam ser revistas por ser ajustadas nas jogadas, isso não é o mais importante.
As propagandas chegam a ser abusivas demais, jogo até que interessante, mas as propagandas meu Deus. Fala serio.
Eu tinha avaliado com 5 estrelas mas voltei pra reclamar..o que fizeram no jogo? Sempre que ganhar uma skin vou assistir o vídeo pra liberar e ficar clicando e não aparecer o vídeo, com isso acabo perdendo as skins perdi ate uma do Scorpion que eu queria. Esse problema acontece depois que atualizei, antes estava ok, liberar uma skin eu via o video e recebia. Agora o vídeo não abre.
Incrivel o jogo so muito anuncio mais e incrivel
Hitmasters Darbības spēles atdt
Man que coisa chata o jogo e ótimo muito legal mais os anúncios de 5 em 5 minutos estraga de mais ou cansa mais esses anúncios ne
O ate que é legal, mas muitas propagandas e são repetidas. Então o jogo se chama chato!
Download do aplicativo Hitmasters 2021 - Grátis - 9Apps
O jogo roda bem, sem lag ou algo do tipo. Mas não há realmente nenhuma diferença nas armas que você desbloqueia, então ganhar o dinheiro não faz sentido. Eu posso olhar além disso, no entanto, eles chamam as outras armas de "skins". O que eu não posso deixar de ver são os visuais flagrantes de você ter que atirar em policiais, e não apenas isso, você atira nos policiais para salvar reféns Isso não faz sentido. E você atira em velhos aleatórios? Este jogo parece ser uma má influência para as crianças.
Basicamente um serviço de entrega de anúncios. Nenhum desafio para os níveis apenas atire na coisa óbvia que precisa ser filmada e depois receba um anúncio. Não vale o seu tempo.
Muito bom, mas é chato porque é muito fácil e em todos eles eu estou como as centenas nos níveis
Jogue e divirta-se neste novo jogo de ação, aventura baseado no jogo Hist Master agora o pequeno herói precisará de sua ajuda para ajudá-lo a pular,
O jogo é legal mas é muito repetitivo, lançaram novos modos, o jogo é bom!
Jogo maneiro pra conseguir o tempo mas oq quebra ele é anúncio a qualquer momento da empresa muito mercenária não fazer um jogo sem colocar um anúncio a cada 2 minutos
Verdadeiro caça-níquel. Instalei e mal joguei por 2 minutos e fui obrigado a assistir duas propagandas de 30 segundos. Sem condições. A jogabilidade não é lá essas coisas.
ADS são todos onde você atira uma vez que um AD aparece e os níveis são os mesmos eu tenho o nível 50 uma vez e eu parecia o mesmo que o nível 5 nível 42 = 24 este jogo é ganancioso e mente o jogo
muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais a quantidade de anuncios e muito grande
Simplismente não pega no meu celular quando baixo não demorou tanto para pegar esse download, só fica na tela de carregamento, dá muita raiva, a Internet daqui é muito baixar, dá para quase nada baixar, dá muita raiva assim!!! ! 😡😡💔
Muitos anúncios longos. Alguns anúncios em um jogo gratuito são esperados. Desinstalado.
Show de bola o jogo,o problema é o sistema de roleta roubado